segunda-feira, 14 de junho de 2010

É assim...

Bruno Couto. 18 anos. Um amante da cozinha, apaixonado pela fotografia e viciado em música.
Amigos contam-se pelos dedos da mão, mas não interessa, não me deixam ficar mal... A minha vida? Agridoce, e sabem que mais? Gosto que assim seja.
Neste momento está mais doce que nunca. Neste momento sinto-me capaz de tudo, vivo, seguro, confiante, ambicioso, de tantas formas positivas que me faltam as palavras mas para alguns, que me queiram identificar de outra forma: um mete nojo. Mas isso não me deixa pior, bem pelo contrário, faz-me sentir completo.
Passo a explicar a situação: tenho a oportunidade de progredir profissionalmente como nunca, estágio no Porto Palácio Hotel, na companhia dos Chefes Hélio Loureiro e Chakall. Oportunidade de passar 3 meses em Paris para aprofundar conhecimentos. E por último, e não menos importante: tenho alguém que me faz sentir vivo, seguro, completo, forte, que me faz sentir como nunca ninguém fez, desejado, sabes bem que és.
E antes que esta sensação desapareça, partilho-a com vocês, como primeiro post neste pequeno blog. Projectos para o fazer crescer não faltam, espero que gostem.

2 comentários:

  1. Nalguns momentos, eu decepcionar-te-ei, noutros, tu frustrar-me-ás, mas se tivermos coragem para reconhecer os nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então o nosso amor será imortal . Adoro-te Bruno .

    ResponderEliminar