quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como que um busto...

Um busto. É isto que todos os que me têm apoiado merecem, o apoio, o tempo, o esforço, a dedicação, são coisas que não têm preço. Devo salientar alguém? Talvez... Quem? Não sei... é assim que a minha cabeça está desde à algum tempo, cheia de não sei's. Perguntas sem respostas, vontades sem execução. Faz sentido? Não sei, o que é que faz sentido? As dúvidas, as perguntas têm todas resposta. Os problemas resolução. São fáceis? Cada qual com o seu grau... Os amigos o meu apoio? O meu esforço? A minha dedicação? O meu tempo? É algo que só eles podem responder, e eu sem saber, sem ter força para me segurar, sem lhes corresponder tudo isto que me dão de sorriso na cara, por vezes com lágrimas de angústia por não conseguirem puxar-me para cima. Apaziguem essas almas, a culpa é minha, só eu posso reagir, por mais choques que me possam dar para acordar, só eu posso acordar. Aqui sinto que vos falhei a todos.
Mas o mínimo que posso fazer é dizer-vos que agradeço por tudo, que nem tudo foi em vão, têm estado cá em todas as alturas... Agradeço... Agradecimentos sinceros. Todo o vosso esforço não foi em vão e o tempo perdido não foi totalmente perdido. Amo cada um dos que considero meus amigos, sabem disso. Estou cá para vocês.
A vida é fácil, apenas a complico um pouco, deixando-me lá ficar envolvido com os problemas simples e inofensivos. É chato.
Só gostava de agradecer a toda a gente que me apoia. Era só isto que gostava de vos dizer...
Mãe, Pai, Alexandra Delgado, Carolina Oliveira, Rita Fernandes, Sara Martins, Rita Carvalho... Acalmem-se, melhores dias virão. E sei que poderei contar com vocês.
Adoro-vos, Amo-vos, Venero-vos e Apoio-me em vocês em quedas bem grandes como esta.

2 comentários:

  1. Obrigada, afilhado. Aqui <3

    ResponderEliminar
  2. és a minha vida Bruno Couto, não desistas. Temos uma vida pela frente, juntos :'$
    Amo-te, melhor Namorado :)

    ResponderEliminar